Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr

  • tempo de liberação:2022-07-18 13:01:14
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:240
  • Descrição rápida:

    Chongoyape.,Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoQuando o novo óleo preenchido pelo transforma

Conteúdo do artigo

Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminado

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Chongoyape.Conteúdo de manutenção do transformador de energia

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tubo

Monze.Fabricante de transformadores elétricos

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, a tampa do parafuso da âncora com o núcleo de ferro está danificado, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice, por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de projeto para o número efetivo de voltas



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

Produção de segurançaA sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte,Chongoyape.Tecnologia do transformador imerso em petróleo, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Chongoyape.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga,Chongoyape.Óleo de economia de energia exterior imerso em transformador, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais,Chongoyape.Transformador de tipo seco de 10kV scb12, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Antes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Chongqing.Outras informações do produto
  • Afragola.Elevador pequeno interiorÉ um exagero ou fato do crescimento da demanda do mercado

    Afragola.Elevador pequeno interiorÉ um exagero ou fato do crescimento da demanda do mercado

  • Le Havre.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo escolher a qualidade

    Le Havre.Plataforma de elevação hidráulica fixaComo escolher a qualidade

  • ShanhaiguanPlataforma de ensaio hidráulicaCotação de preço

    ShanhaiguanPlataforma de ensaio hidráulicaCotação de preço

  • Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA tarefa de reduzir o excesso de capacida

    Hamburgo-PortoPlataforma de elevação hidráulica de 4 metrosA tarefa de reduzir o excesso de capacida

  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise do efeito do sorteio vazio

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvelAnálise do efeito do sorteio vazio

  • Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaIntrodução ao método de divisão

    Sacramento.Plataforma de elevação hidráulica móvel elétricaIntrodução ao método de divisão

  • Sacramento.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoComo jogar um bom efeito protetor

    Sacramento.Ponte de embarque de fluxo hidráulicoComo jogar um bom efeito protetor

  • Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de qualidade

    Pingshanstar namePonte de embarque hidráulica móvel personalizadaQuais são os métodos de qualidade

  • incitar:Lembrete: as informações Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr fornecem Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr de nossa empresa, serviço Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr e outras informações. Se você comprar produtos Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr. O Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Chongoyape.Processo de produção de óleo imerso transformadorQuais são os pontos-chave do plano de pr, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!